Política de Troca

Troca por opção ou arrependimento

Conforme ditam as normas do CDC(Código de defesa do consumidor), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais gozam de ate 07 dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. A loja não arca com as despesas de postagem do produto para este tipo de troca.

Para trocar o produto e necessário entrar em contato via e-mail contato@nqsapatilhas.com.br, informando o númeto do pedido é o item que será trocado.

Troca de produtos com defeito

Caso algum produto chegue com defeito o cliente tem o prazo de 30 dias úteis após entrega para solicitar a troca via e-mail contato@nqsapatilhas.com.br, após análise e comprovação de que o produto foi entregue com defeito a NQ Sapatilhas arca com as despesas de postagem do produto para análise, assim como envio de um novo produto em perfeito estado. Caso não haja mais do produto adquirido em estoque o cliente pode optar por outro produto de valor semelhante.

ATENÇÃO

Em ambos os casos acima o cliente receberá resposta por e-mail com todas as instruções para efetuar a troca ou devolução. O produto não pode apresentar-se nenhum indicío de uso. Todas as embalagens originais e nota fiscal precisam ser devolvidas junto com o produto no ato da troca sem dano. Não retorne o produto sem antes nos comunicar por e-mail e receber nossa confirmaçãoe instruções. Caso aconteça a troca não será aceita.

Fale conosco

Whatsapp (11) 9.2001-3732 - Nagy
Whatsapp (11) 9.2001-7564 - Viviam
contato@nqsapatilhas.com.br

ÁREA DO CLIENTE

- Painel
- Meus dados
- Meus pedidos


© NQ Sapatilhas - 2017
Todos os direitos reservados



Site criado por: Piovezam Soluções Web

Ele é o meu Deus , o meu refúgio e a minha fortaleza, nele confiarei . Salmos 91-2